Escolha uma Página

Produção Acadêmica dos Cursos de Pós-graduação

A GESTÃO DE PESSOAS PROPICIANDO MUDANÇAS NO ÂMBITO ESCOLAR (2014)

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO – A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR E A PARCERIA COM O COORDENADOR PEDAGÓGICO (2016)
AS DANÇAS CIRCULARES NA ARTETERAPIA: DO ENCONTRO COM O EU À TRANSDISCIPLINARIDADE (2012)
AS RELAÇÕES CORPORATIVAS REVISADAS PELA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR (2013)
A TECNOLOGIA ASSISTIVA COMO RECURSO DE ALFABETIZAÇÂO DE JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL (2014)
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA ESCOLA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO E POSSIVEIS INTERVENÇÕES (2014)
CONSTRUIR E PRODUZIR UM CONHECIMENTO TRANSDISCIPLINAR HOLÍSTICO: CONECTANDO O DESPERTAR DO SUJEITO AO DESAFIO DA INTEGRAÇÃO ENTRE CIÊNCIAS, TRADIÇÕES, SABERES E VIVÊNCIAS (2012) anexo-24d02
CURAR X CUIDAR: UMA REFLEXÃO SOBRE A INSERÇÃO DE UM AMBULATÓRIO DE CUIDADOS PALIATIVOS DENTRO DE UM HOSPITAL GERAL (2012) EDUCAÇÃO INTEGRAL E TRANSDISCIPLINARIDADE – CONSTRUINDO REDES E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EM COMUNIDADES DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (2012)
O CUIDADO INTEGRAL: UMA ANÁLISE DO PAPEL DO TERAPEUTA À LUZ DA ARTE DE CUIDAR E DO PARADIGMA TRANSDISCIPLINAR HOLÍSTICO (2012)
OS OLHARES FILOSÓFICOS ORIENTAIS E OCIDENTAIS SOBRE A INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL E SUAS POSSÍVEIS CONVERGÊNCIAS (2014)
PROJETO UNIVERSIDADE DOS SENTIDOS – UDS – LABORATÓRIO DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO (2013)
RECONHECENDO NOSSA ADULTEZ: REFLETINDO SOBRE O PROCESSO DE SER E ESTAR NO MUNDO (2014) RECONHECENDO NOSSA ADULTEZ: REFLETINDO SOBRE O PROCESSO DE SER E ESTAR NO MUNDO (2014)
UMA VISÃO ABERTA DE MUNDO COMPORTA A PRESENÇA DO CREADOR NA CRIATURA (2014)
CUIDADO À LUZ DA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR HOLÍSTICA (2015)