Escolha uma Página


Conforme Processo Instrutivo nº 07/004821/2017 de 21 de agosto de 2017, foi concedida à Associação de Ensino Superior São Judas Tadeu, a oportunidade de vagas de Estágio Obrigatórios em Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, para os alunos regulamente matriculados no Curso de Pedagogia da Instituição, visando a preparação para o trabalho produtivo e a formação integral do educando.

Além disso, foram concedidas vagas de Estágio não-obrigatórios e remunerados para alunos de todos os Cursos de Graduação, conforme Processo Instrutivo de nº 07/004822/2017, publicado no dia 23/08, no Diário Oficial da Prefeitura.

 

Como faço para concorrer ao estágio?

 

Quando houver vagas de estágio em um dos órgãos/secretarias da Prefeitura. No caso da Secretaria Municipal de Educação, há oferta de bolsas de estágio para alunos da Pedagogia ou demais licenciaturas, com a bolsa auxílio, mais valor de transporte.

 

Quais documentos preciso ter?

 

Os documentos são os solicitados no edital, mas geralmente para iniciar o processo de celebração do estágio exige-se a Declaração de Matrícula emitida pelo Setor de Protocolo da Faculdade, documentos pessoais do estagiário e preenchimento e assinatura do Termo de Estágio.

 

Outras Informações:

 

Para os alunos de Pedagogia que desejarem um estágio remunerado, encontra-se em aberto o período de inscrição.

É necessário procurar uma das 11 Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), na Gerência de Educação, portando os documentos acima mencionados. Essa oferta de estágio remunerado, destinado à Pedagogia e demais licenciaturas é para atuar em Escolas da Prefeitura.