Escolha uma Página

Promissora Temporada de Vagas

Atentem-se a esta promissora temporada de Vagas de Trainee e Estágios nas melhores empresas do mercado, que observam os candidatos em todo momento. Por isso, é fundamental considerar os seus comportamentos e não fingir ser quem não é como, por exemplo, uma pessoa tímida não deve fingir ser comunicativo, isto pode atrapalhar seu processo seletivo nas empresas, que atualmente estão muito mais atentas ao perfil comportamental do que técnico.

Os avaliadores estão de olho, inclusive, na maneira de como os candidatos se relacionam com as pessoas. Um grande espelho disso são as interações e postagens nas redes sociais, que são amplamente analisadas pelos recrutadores.

Melhores Vagas

  • Cultura Inglesa: A empresa está com inscrições abertas até 17 de setembro. Podem participar estudantes que estão se formando até dezembro de 2017 e formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de bacharel nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais. O cadastro deve ser feito pelo site.
  • Energisa: A empresa de distribuição de energia abriu inscrições para o seu programa de trainees. O prazo vai até 14 de setembro. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica e Administração, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer estado. O site para inscrição é 99jobs.com/energisa.
  • Ambev: As inscrições para o processo seletivo da cervejaria vão até 15 de setembro. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há um número limitado de vagas. Podem se candidatar jovens com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017, em todas as áreas do conhecimento. Após o período de inscrições, são realizadas provas on-line de perfil, inglês e raciocínio lógico. O site do programa é: queroserambev.com.br.
  • White Martins: A empresa especializada em gases industriais e medicinais abriu, no próximo dia 14, as inscrições para o seu programa de estágio Novos Ares 2017. São 40 vagas, e o prazo para participar vai até 29 de setembro. Serão válidas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As vagas são direcionadas a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Mecânica, Produção e Química. É preciso ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2019, além de conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana, com início previsto para janeiro de 2018. O site do processo seletivo é whitemartins.com.br.
  • Andrade Gutierrez: Estão abertas até 4 de setembro as inscrições para o Programa Internacional Trainee AG 2018. Os candidatos precisam passar por um processo seletivo composto por cinco etapas: inscrição, teste on-line, avaliações em grupo, teste oral de inglês e apresentação para o comitê executivo. Os participantes precisam concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 e ter disponibilidade para viajar e morar em outros países. O site para inscrições é agjovem.com.br.
  • Tim: A empresa está com inscrições abertas até 10 de setembro para o seu programa de estágio. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional ou tecnólogo, de diversas áreas, como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração e Recursos Humanos. Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Para se inscrever é preciso acessar o endereço: tim.com.br/programadeestagiotim.
  • Rodobens: O programa de trainee da empresa está com inscrições abertas até 10 de setembro. Podem participar jovens com até 28 anos de idade, formados entre julho de 2015 e julho de 2017, em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. Os participantes devem ter domínio do Pacote Office, inglês avançado. Inscrições pelo site.
  • Mercedes-Benz: Estão abertas, até 3 de dezembro, as inscrições para o programa de estágio da empresa no Brasil. O candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação. Para se candidatar, é preciso se cadastrar no site.
  • Louis Dreyfus Company: Estão abertas, até 18 de setembro, as inscrições para o programa de trainee da companhia de agronegócio. Podem particpar profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 com disponibilidade para atuar nas diversas unidades da empresa, em mais de dez estados brasileiros. Os candidatos devem pertencer às áreas de Economia, Administração de Empresas, Agronomia, Logística, Engenharia, Ciências Contábeis, Tecnologia/Sistemas de Informação e Estatística. O site é: ldc.com/br.
  • Mattos Filho: Está aberto, até 18 de setembro, o processo seletivo para o programa jovens talentos da empresa, direcionado a estudantes de Direito com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. O projeto contempla vagas de estágio para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e de trainee exclusivamente para a capital paulista. Os candidatos devem se inscrever pelo site.
  • Owens Illinois (O-I): A fabricante de embalagens abriu inscrições para o programa de trainee, cujo prazo é até 15 de setembro. São pré-requisitos inglês fluente, espanhol fluente, até quatro anos de formação em curso superior e disponibilidade para viagens. O site para se cadastrar é bit.ly/2vcOhGJ.
  • Citi: A empresa está com inscrições abertas até 11 de setembro para o seu programa de trainee. Podem participar estudantes com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Os selecionados receberão 14 salários anuais de R$ 6.300, além de Participação nos Lucros e Resultados, verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), vale- transporte, auxílio-creche e seguro de vida . Para fazer a inscrição, os candidatos devem acessar o site.
  • Kraft Heinz: A empresa de alimentos tem inscrições abertas para estágio, trainee e summer. Os interessados nas vagas de estágio devem estar no penúltimo ou último ano de graduação e têm até 22 de outubro para se cadastrar. Para trainee, as inscrições vão até 24 de setembro, e o candidato precisa ter se formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Já o Summer é um programa de três meses e não é preciso estar formado para concorrer às vagas. Neste caso, o prazo vai até 10 de setembro. As informações estão no site da empresa.
  • Saint-Gobain: A empresa está com inscrições abertas para o programa de trainee até 10 de setembro. Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Estatística, Marketing, Psicologia e Química. O site para inscrição é saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco.