Escolha uma Página

Bolsas de estudo

A Faculdade São Judas Tadeu, mantém um programa para concessão de bolsas de estudo, a todos os estudantes regularmente matriculados:

1) Os pedidos de bolsas serão recebidos nos prazos estabelecidos no calendário acadêmico.

2) São concedidos os seguintes tipos de bolsa e proporções:

a) Benefício concedido por norma coletiva: bolsas integrais ou parciais para empregados ou dependentes da IES, contratados em regime CLT, e seus dependentes legais, em todos os níveis de educação, limitadas a duas bolsas de estudos.
b) Bolsa Convênio: benefício concedido aos funcionários de associações, empresas em geral, órgãos públicos e entidades civis conveniadas a Faculdade São Judas Tadeu.
c) Bolsa Estágio: concedida ao aluno que estagiar na Faculdade São Judas Tadeu, com valor a ser fixado, observado o disposto na legislação específica;
d) Bolsa Auxílio: concedida ao aluno, na proporção do seu grau de carência financeira, limitada a um máximo de 75%, mediante análise social e econômico-financeira;
e) Bolsa Antecipação: concedida ao aluno para liquidação antecipada de valores dos encargos educacionais referente ao semestre, anuidade ou mensalidades.
f) Bolsa Pesquisa: concedida ao aluno que atuar no Programa de Iniciação a Pesquisa da Faculdade São Judas Tadeu.
g) Bolsa Monitoria: concedida ao aluno que participação do Programa de Monitoria da Faculdade São Judas Tadeu.
h) Bolsa do PVERJ – Plano de Valorização do Município do Rio de Janeiro: Concedida ao aluno que não for atendido nas modalidades anteriores.

Para mais detalhes, veja o Regulamento do Programa para Concessão de Bolsas de Estudo – Clique Aqui